sexta-feira, 16 de julho de 2010

10 SEMANAS + CÓLICAS = BUSCOPAN + REPOUSO!

Olá meninas!
Durante essa madrugada senti um pouco de cólicas. Amanheci o dia no hospital. Após vários exames o médico constatou que não havia problema nenhum, que devia ser só por que o últero está crescendo mesmo. Mas, por precaução, me medicou, me deu atestado e mais uma série de recomendações: não fazer esforço, não me estressar, etc. Repousei (dormi a tarde inteira, delícia) e as cólicas passaram, todas! Agora, uma coisa ruim: os enjôos, que estavam fracos, hoje voltaram com toda a força: o dia inteirinho provocando vômito. Aff!!!

Porém, fora isso (os fortes enjôos) estou ótima!

Bom final de semana à todas vocês!

Volto semana que vem, com notícias da 11ª semana!

Beijos!

4 comentários:

Tathyana disse...

Poxa amiga, força aí!!! Os enjoos podem ter voltado por causa da medicação que vc está tomando. Descança!!! Bjssss

Maíra disse...

Amiga, te dou todo o apoio nos concursos, acho que vc tem toda a capacidade de passar em um, viu?
Desculpa ainda ñ ter feito seu template novo, é que estou na casa dos meus pais e preciso instalar o Photoshop aqui, senão não tem jeito!

Bjos nos 3!

Rosi disse...

ÉLEN, querida

Entendo perfeitamente o que vc está passando, também estou de repouso absoluto, mas volto ao trabalho na próxima segunda.

Se cuida amiga, descanse, tome a medicação direitinho que tudo dará certo. Tenha Fé.

Bjs

Fabiana disse...

Oi !!!
acomnpanho vc desde a gestação do Mateus, não sei se já comentei alguma vez aqui, mas queria te dar os parabens pela sua gravidez.
que Deus te abençoe e te de um parto maravilhoso.
Quando vc tiver um tempinho dá uma passadinha no meu cantinho.
bjinhoss e tenha uma ótima semana