sexta-feira, 30 de julho de 2010

NASCEU O RAFAEL!



Estou emocionada ao saber do nascimento do Rafael, filho da minha querida amiga Tathyana! Apressadinho, veio ao mundo cinco semanas antes do previsto, num parto de emergência, após o rompimento da bolsa. Mesmo assim, nasceu com as mesmas medidas do Mateus, que nasceu no prazo previsto. A Tathy é uma grande amiga que conheci na intenet, através do blog. Apesar de morarmos em Brasília, nunca nos vimos pessoalmente, mas estamos sempre em contato uma com a outra, e é como se eu a conhecesse desde criancinha. Foi ela, inclusive, que me alertou quando eu estava com depressão pós-parto (ela é psicóloga e me ligava sempre pra saber como eu estava). Uma pessoa de uma generosidade incrível e que merece toda felicidade do mundo ao lado de sua família:o maridão e os filhos Alice, e agora o Rafael. Parabéns amiga! Que Deus abençoe sempre a sua família!!!

Essa noite, pra variar, não consegui dormir direito. Fora os enjôos, que estão beem intensos, ainda teve a ansiedade (tentei marcar a ecografia pra hoje e ficaram de me ligar pra confirmar). Muito ansiosa pra ver meu bebê. Não estou ansiosa pra saber o sexo, porque acho que, assim como foi com o Mateus, não vou conseguir ver ainda. Mas quero vê-lo, saber se está tudo bem, pelo menos. Tenho cada vez mais certeza de que as bolhas de sabão estourando dentro da barriga (rs) é ele se mexendo, pois estão cada vez mais freqüentes e mais fortes. Essa noite, durante a insônia, fiquei velando o sono do Mateus. Vendo um filho dormir e sentindo o outro mexer. Rezei e pedi para Deus fazê-los muito felizes. Só assim eu serei feliz também. Volto à noite com notícias. Beijos à todas!

3 comentários:

Rafaela Pâmela disse...

Parabéns pra mamãe do Rafa, que Deus continue os abençoando!
Eiii diz as lendas das vovós hahaha, que quando tu sente mexer mais cedo com 12 semanas é menino que se forma mais rápido,acho que é vedade pq eu com 15 semanas acho que senti a Lara ontem pela primeira vez e beeen fraquinho :~~
(ou a lenda é verdade ou a Larinha é preguiçosa, rsrs)

Rosi disse...

Élen

Entendo sua ansiedade, menina. Tô do mesmo jeito. Mas tenha certeza que tudo vai dar certo, esse bebezinho está lindo e desenvolvido.

E parabéns pelo sobrinho postiço. Engraçado que mesmo sendo uma amiga virtual, a gente se sente tia desses pequenos, não é mesmo?

Um ótimo final de semana.

Ah, e se der para fazer a ultra, volte para nos contar como foi.

LUA disse...

Ai amoreeeee!!!!Que susto!!Por um momento achei que fosse vc!!Não que tivesse nascido, mas que vc tivesse descoberto o sexo e dado o nome de Rafael!!!rsrsrsrs
Ia comentar ontem mas não tive tempo!
Menina, fica calma...Deus tem alguem guardado pra vc, alguem que junto com seus dois anjos a fará mto feliz!!!
bjsss

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com