quinta-feira, 29 de julho de 2010



MOMENTO "EU"

Eu nem ia mais postar essa semana. Mas é que hoje eu amanheci com uma vontade imensa de falar de mim (preciso encontrar um psicólogo logo... RS)
Já falei aqui do tanto que uma mulher grávida se sente carente. No meu caso, minha carência está a mil. Com tantos problemas, não era nem pra eu estar pensando nisso. Mas o fato é que eu estou cercada de casais carinhosos, e observá-los me deixa ainda mais carente. Ontem, lendo o blog de uma amiga, uma mulher na casa dos 30, mãe de lindas gêmeas de 6 anos, li o que ele escreveu num post:

“Fui comemorar meus 7 anos de casamento e, até que a luz de velas cairia bem no jantar, mas não foi o caso.
Escolhemos um restaurante novo, cardápio sedutor. Estávamos ali no primeiro brinde, meu amor e eu, quando o maître se aproxima e pergunta: Senhora ...? Respondo que sim e o moço saca um mega buquê de rosas vermelhas (aquelas que parecem de veludo. Colombianas?). Confesso que foi super inesperado... O cartão dizia:

"amor, renovo meu amor a cada minuto ao seu lado.
Feliz 7 anos! Te amo muito hoje!"

Comida boa, bebida boa. Planos para o futuro. Meu futuro, do meu amor, da minha família.”


Depois que li isso, comecei a chorar. Foi até engraçado, as pessoas passando por mim, intrigadas com as lágrimas que teimavam em descer e eu tentando não chorar, aqui na frente do computador. Me bateu uma super carência. Fiquei pensando: será que eu nasci para o amor? Será que, em algum lugar desse universo existe uma pessoa que Deus separou pra mim, alguém que se pareça comigo e que, principalmente, não se importe com o fato de eu ser mãe de dois filhos de pais diferentes, e os ame assim como eu os amo?

Para o dia nascer feliz
"Prometeu a si mesma:
Não me caberá mais nenhum drama. Só terei esperanças e perspectivas.
Quando algo ensaiar doer, sentirei sono porque acordo cedo no dia seguinte.
Quando um amor ameaçar acabar, lavarei a louça enquanto espero a champagne gelar.
Sempre haverá essa espera por finais: de semana, de campeonatos, de novelas.
Tudo será esperança de um final eterno desse drama.
(E seguiu comendo os louros que deveria apenas colher...)"
*
*
Marla de Queiroz

5 comentários:

Unknown disse...

Ah, amiga.... acho normal você se sentir assim nesse momento da sua vida, né? Acho que a gravidez é um momento que a mulher sente muita falta de ter alguém ao seu lado! Olha, eu torço MUITO para que você encontre sim alguém que te ame e que te complete! Pode demorar, mas não perca a fé!

Tô de blog novo, dá uma olhada: http://comumtoquederosa.blogspot.com/

Bjos!

Rafaela Pâmela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Pâmela disse...

Agora sim vou seguir o certo! Obrigada pela dica, acho que vou copiar a sia ideia, rsrsrs.
E outra, confia em Deus ! Ele está com vc em todos os momentos e está reservando a você um futuro marido MARAVILHOSO! Tenho certeza que vai dar tudo certo as coisas pra vc, é só vc orar e crê em Deus, pq ele amiga,ele é a solução pra todos os nossos problemas. CONTA CMG, de verdade viu?
beeeeeijos ;**

Rosi disse...

Elen

Vc pode desabafar o quanto quiser, a gente entende esse seu momento, ainda mais por estar "em estado interessante".

Não há pessoa no mundo que não tenha nascido para o amor, isso é bobagem. Vc apenas não encontrou a pessoa certo. Tenha calma e muita fé que tudo se ajeita.

Bjs enormes e fica com Deus

Paty - A grande espera! disse...

Olha, é bem normal os momentos chororo na gestação... sempre brinco que estar gravida é estar de TPM 9 meses!..rs.. Emoções a flor da pele!
Alegria, tristeza, dor... tudo intenso!
Mas passa... e é normal!

Bjs