

9 semanas e 5 dias hoje (domingo)... prefiro dizer que são 10 e 4 dias (pela última ecografia estamos com 9 semanas, mas pela última menstruação e de acordo com o DPP estamos com 10). Ganhamos mais presentinhos, da comadre Adriana, mãe de nosso afilhadinho Davi (que fez 1 aninho no sábado): a cadeirinha, algumas fraldas de banho e cueiros, sapatinhos e fraldas descartáveis (que estou louca para abrir e sentir o cheirinho, rs).
Ainda estou meio baqueada da gripe, muita tosse e peito congestionado. Amanhã volto a trabalhar, por isso intensifiquei o chá de hortelã, o mel e o própolis. Espero ficar logo boa. Como se não bastassem os enjôos (que persistem), a gripe também ajudou a perder peso (agora é meio quilo a menos, em uma semana). Estou um pouco preocupada, mas confio em Deus e sei que ele abençoou essa gestação.

Essa noite sonhei que dava à luz uma menina linda, cabeludinha, porém prematura, e vendo-a na uti neonatal, cheia de tubos, pensava: "Maria, mãe de Jesus, em Tuas mãos entrego minha filhinha, Tu que és mãe e sabe o que estou sentindo em vê-la assim. Toma conta dela pra mim e ajude-a a reagir." Imediatamente minha filha se recuperava, começava a se mexer e a sorrir e eu falava pra todo mundo: "O nome da minha filha, será Flor. Flor de Maria". Lindo sonho, apesar do sentimento de impotência em vê-la naquele estado...
Mudando de assunto...
Bom, meu marido, tricolor roxo, viajará esta semana para o Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Fluminense (8 pessoas da família dele irão, incluindo a irmã, tios e primos) e ficaremos, o bebê e eu, sozinhos por três noites. Teremos apenas um ao outro, rs (e Deus, claro). Espero não passar mal na ausência do André.
Amanhã, na hora do almoço, irei aos bloguinhos de vocês e aos poucos colocarei as visitinhas em dia. Um beijo grande!!!
