quarta-feira, 11 de junho de 2008

Desculpem o sumiço básico. É que eu quero fazer um post com fotos, mas as fotos estão no computador da minha casa e quando eu chego em casa, a única coisa que consigo fazer é tomar banho e dormir. Em parte, acho que é culpa do Dramim, que estou tomando por causa dos enjôos e que dá um sono danado.
Pois é, os enjôos. Estão horríveis, a ponto de não conseguir me alimentar bem. Só consigo comer o que não tem cheiro. Agora mesmo, tentei almoçar e só coseguir dar duas colheradas na comida. Se eu forçasse mais iria acabar vomitando. Uma coisa que estou conseguindo comer, por exemplo, é pão francês com queijo minas eleite, pela manhã, pois não tem cheiro e desce numa boa. Agora, tudo o que exala cheiro é ruim pra mim. Salada, só se for sem tempero nenhum, mas aí fica ruim que só. Sexta-feira tem pré-natal e daí vou falar sobre isso com o médico, ver se tomo algum suplemento alimentar, pois estou preocupada com os nutrientes que não estou ingerindo...
Neste final de semana postarei as fotos, tá? Beijos!

4 comentários:

Blog do Matheus disse...

Amiga desse mal eu não sofri mas a minha amiga Cris ficou até internada então se cuide, pergunte mesmo ao médico e tente se alimentar, experimentar outras coisas sem cheiro mas nutritivas!!!
O dramim dá mesmo muito sono!
bjs pra vcs!

Casamento feliz disse...

Dizem que depois dos tres meses essa fase de enjoo passa né ?

Unknown disse...

Eu enjoei até o quinto mês, mas não era por nada específico, apenas enjoava e pronto. De manhã ao acordar eu chupava gelo e amenizava um pouco. Dizem que gengibre (aqueles que vendem em famácia e são salgados)ajudam a controlar. Ahhhhhh e limão tmb, é pegar um pedaço e cheirar na hora do enjôou. Bjsssssssssssssss

Maíra disse...

Hehe ahhh os enjôos... que invejinha de você, minha amiga! Queria estar sentindo isso td tbm! rs rs
Mas acho que daqui a pouco passa.
Minha dica: vá num nutricionista. Ele vai poder te dizer direitinho como e o que comer, dar umas dicas, essas coisas.

Beijinhos em vc e no meu afilhadinho!