sexta-feira, 6 de junho de 2008

RAPIDINHO, PARA BOAS NOTÍCIAS!



Fui à consulta pré-natal, mas praticamente não houve consulta: o médico quis ver aquele problema antes de qualquer coisa. Me passou uns exames e fui à emergência do hospital. Repeti o BetaHCG (que pela primeira vez deu positivo, rs) e fui fazer a ecografia com dopler, que é mais sensível. Resultado: o negócio do ovário é apenas um cisto (que eles chamam de corpo lúteo e deve desaparecer sozinho lá pela 12ª semana) e o bebê está ÓTIMO. Pela primeira vez, escutei o coraçãozinho dele batendo. Foi muito emocionante!!!!!!! Pela ecografia, estou com6 semanas e 3 dias, o que fez antecipar a data do parto. Depois venho com calma contar os detalhes e trazer as fotos. Beijo e obrigada pela torcida!!!

Lilypie Expecting a baby Ticker

8 comentários:

Dani disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Muiiiiiitoooooooo feliiiiiizzzzzz por vcssss!!!!!!! :D:D:D:D

Beeeijoooo

Maíra disse...

Amiga que NOTÍCIA MARAVILHOSA, meu Deus, fiquei MUITO FELIZ!! Ai, Élen, tá vendo só, isso é coisa de Deus, do destino, essa criança vai trazer muita luz a vocês!
E nossa, com certeza eu quero ir conhecer meu sobrinho, e olha, digo o mesmo, quando vocês quiserem vir pra cá, minha casa é sua casa, temos até um quarto de hóspedes pra vocês! Vai ser um imenso prazer!

Beijos no coração!

Tati disse...

Oi Élen,
Que ótima notícia!!!!

Beijinhos,

Blog do Matheus disse...

ôooo coooiiiisaa boooaa!!!
Amiga como te disse já gostei desse médico!!!!
Agora me diz se tem som mais lindo do que ouvir o batimento cardíaco do bb??? affff q emoção, q saudades rs.
bjs e muita saúde pra vcs!

Liliane disse...

Que legal amiga, otima noticia. É realmente emocionante ouvirmos o coraçãozinho deles, nunca vou me esquecer da primeira vez que ouvi do Felipe. Boa semana amiga. Beijos.

Anônimo disse...

Maravilhoso amiga.
estou muito feliz por vocs
bjssssss

Casamento feliz disse...

Então isso quer dizer que está tudo bem com vocês né ? Nçao temos mais que nos preocupar ?

Graças a Deus

Beijos e bom dia

Cristina disse...

Olá.....que maravilha que esta tudo bem...fico feliz muito feliz por vcs...que o Senhor abençõe vcs cada dia mais..

ai...ouvir o coraçãozinho...é tudo de bom né!!!!

bjos em vcs...